Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
34º
Porto Nacional
32º
EM PALMAS

Mulher fica ferida após carro ser atingido por outro veículo e capotar em cruzamento

04 dezembro 2023 - 20h32

Uma batida entre dois veículos deixou uma motorista ferida em um cruzamento da Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O carro em que ela estava foi atingido por outro veículo, e o motorista tinha sinais de embriaguez. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora disse trafegava pela avenida LO-09 e parou quando o sinal fechou. Quando o equipamento liberou a passagem, ela foi atingida em cheio pelo outro veículo, que seguia no sentido norte-sul da Teotônio Segurado.

As equipes de resgate foram chamadas depois da 1h. A mulher reclamava de dores pelo corpo e tinha ferimentos em um joelho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e a levou para um hospital particular da capital.

O motorista do outro carro tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, em que precisa assoprar no etilômetro. Os militares registraram a ocorrência com os sinais de alteração da capacidade psicomotora (ACP), o autuaram por embriaguez e o levaram para a delegacia.

*G1 Tocantins