Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
HORROR!

Mulher mata o próprio filho de 6 anos enforcado durante ataque de fúria

14 novembro 2019 - 21h55Por Mais Goiás

Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho enforcado no quintal de casa. De acordo com a Polícia Civil (PC) a criança, de apenas seis anos de idade, também teria sido agredida antes do homicídio. O crime aconteceu em Santa Helena de Goiás, município a 207 quilômetros de Goiânia e a mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (14).

Segundo o delegado Dannilo Proto, a suspeita disse que enforcou o filho pois estava “em um estado de fúria”. Ela foi detida enquanto estava no quintal de casa ateando fogo nas roupas e objetos pessoais do filho, que estava despido.

“A própria mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) confessando que tinha assassinado o filho por volta das 5h da manhã. O garoto estava com vários machucados pelo corpo. Extremamente fria, deu todas as informações de forma tranquila, sem arrependimentos. Ela confessou ainda que, anos atrás, foi a responsável pela morte de outro filho ao dormir por cima da criança”, afirma o delegado.

Proto acrescenta que a perícia foi acionada ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até a residência e constatou a morte da criança.

“Ela foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado. Estamos submetendo para audiência de custódia, e ela será encaminhada para o presídio”, conclui o delegado.

Polícia Civil afirma que criança, de apenas seis anos, também teria sido agredida.

Mulher alegou que estava “em estado de fúria” (Foto: Reprodução/Facebook)