Palmas
21º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
21º
ACIDENTE FATAL

Mulher morre após bater em caminhonete deixada em rodovia sem sinalização

20 dezembro 2023 - 08h34

Cleuda Cantuário dos Santos, de 50 anos, morreu após um acidente de trânsito na TO-225 entre Cristalândia e Lagoa da Confusão, na região centro-oeste do estado. Ela estava em uma moto e bateu na traseira de uma caminhonete parada na rodovia sem sinalização.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (18), mas a Polícia Militar só repassou as informações do acidente nesta terça-feira (19).

Segundo o relatório policial, a mulher foi encontrada no chão sem sinais vitais. Foi verificado que ela havia colidido na traseira da caminhonete, que estava parada sem nenhum tipo de sinalização como pisca-alerta e triângulo.

Um homem que estava no local contou à polícia que a caminhonete tinha apresentado problemas mecânicos por volta de 0h30 e desde então estava parada na pista. O dono do veículo teria deslocado até Lagoa da Confusão em busca de peças para fazer o conserto.

Uma equipe de saúde ainda foi chamada, mas apenas constatou a morte da mulher. A perícia foi realizada no local e depois o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

A moto da vítima foi recolhida pela PM e ficou à disposição da família. O dono da caminhonete não foi encontrado.

*G1 Tocantins