Palmas
23º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
URGENTE!

Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente em bairro de Araguaína

28 outubro 2019 - 20h06Por Redação

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto matou uma pessoa e deixou outra ferida na noite desta segunda-feira (28), em Araguaína, Norte do Estado. Esse é o segundo acidente fatal registrado na cidade em menos de 24 horas.

A colisão aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento das Ruas Blumenal e Itajaí no setor Itaipu. Elza Sousa do Nascimento que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o condutor, marido de Elza, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado bastante ferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O motorista do carro também se feriu e recebeu atendimento no local do acidente. 

(Foto: Portal O Norte)

Segundo informações preliminares, o motociclista seguia pela Rua Itajaí enquanto o motorista conduzia pela Blumenau sentido Céu Azul, momento em que a moto cruzou a via e os dois veículos colidiram. 

A Polícia Militar foi chamada e a perícia também foi acionada para apurar a provável causa do acidente.  Após os procedimentos o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Outro Acidente

Esse é o segundo acidente fatal registrado na cidade em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu na madrugada de domingo (27), em um cruzamento do setor Araguaína Sul e também envolveu um carro e uma moto. 

O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado desacordado para o HRA mas também não resistiu