Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Mulher suspeita de envolvimento em homicídio é presa pela Polícia Civil

18 agosto 2021 - 16h22Por Secom

Uma mulher de 26 anos, suspeita de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em Araguaína em abril deste ano, foi presa pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 18.

A ação foi comandada pelo delegado Guilherme Torres e ocorreu nas primeiras horas, quando as equipes da Divisão Especializada foram até uma residência localizada no Setor Tiúba e capturaram a suspeita, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a autoridade policial, durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais também localizaram em poder da mulher, várias porções de entorpecentes sendo também autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi levada para a sede da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e permanecerá presa à disposição da Justiça. 

O crime

Conforme apurado pela Polícia Civil, na noite do dia 18 de abril, a vítima, Feliciano Pereira da Silva, participava de uma festa na casa da suspeita, onde estaria havendo consumo de drogas. O homem saiu do local e foi até sua própria residência, onde teria pego certa quantia em dinheiro e saído.

No dia seguinte, a vítima foi encontrada morta às margens da TO-222, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo e sem o dinheiro que teria ido buscar em casa. As investigações da PC apontaram que a mulher presa possui envolvimento com o homicídio, sendo que a mesma já era investigada pelo crime de tráfico de drogas.

Com base nas investigações, o delegado representou, ao Poder Judiciário, pela prisão da mulher. As investigações terão continuidade para que a 2ª DHPP possa esclarecer todas as circunstâncias do crime e descobrir se houve participação de outras pessoas no homicídio.