Palmas
21º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
23º
MOTIVADA POR CIÚMES

Esposa esfaqueia marido e mata mulher que tomava banho com ele dentro de casa

22 janeiro 2024 - 09h56

Um ataque motivado por ciúmes terminou com uma mulher morta e um homem gravemente ferido nesse domingo (21), em Araguaína no Norte do Estado. A autora confessou o crime e foi presa no local.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu no setor Maracanã. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a autora, Kelly Diniz da Silva (28 anos), sentada na calçada do lado de fora da casa onde tudo aconteceu. A mulher chorava e intimidava pessoas que tentavam se aproximar dela e das vítimas. 

À polícia, Kelly contou que é casada com a vítima, Romario Pereira da Silva (29 anos), e que estava há uma semana na casa da avó dele cuidando de um parente da família. No dia do crime ela enviou mensagens de texto ao marido dizendo que precisava pegar alguns pertences em casa. Como ele não respondeu, ela foi até a residência e encontrou uma mulher tomando banho e assim começou a confusão.  

De acordo com o documentado no boletim, o marido tentou conter a esposa, mas ela conseguiu pegar uma faca e desferiu golpes contra ele que foi atingido no ombro. Em seguida a autora avançou contra a mulher, identificada como Geovanna Victoria Moreira da Silva (24 anos), que tentou se esconder na área externa da casa, mas também foi atacada a facadas.

As duas vítimas conseguiram sair da casa e caíram na calçada da frente. O Samu foi chamado e constatou a morte de Geovanna no local. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Já o marido da suspeita foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) por conta das lesões sofridas. Romario já tem passagem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

Dentro da casa e na área externa dos fundos ficaram marcas de sangue. A autora contou à polícia que jogou a arma usada no crime em um matagal. A polícia conseguiu localizar a faca que foi entregue para os peritos. 

Presa em flagrante, Kelly foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos cabíveis.