Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher vai parar no hospital após ser esfaqueada; autor foi preso

31 janeiro 2024 - 10h36

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de tentativa de feminicídio, após esfaquear uma mulher, de 29 anos, no Jardim Aureny I que fica na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve ferimentos graves na região do abdômen e foi levada para fazer uma cirurgia no Hospital Geral de Palmas (HGP).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O caso aconteceu nesta terça-feira (30). O suspeito foi preso próximo ao local do crime. Os militares encontraram duas facas com o homem. Segundo a PM, o suspeito estava com o tendão do dedo mindinho da mão direita rompido, pois no momento que foi esfaqueava a vítima, a faca se partiu do cabo provocando o ferimento.

O agressor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul. Ele passou por sutura e logo em seguida foi encaminhado para o HGP, para fazer uma cirurgia.

A polícia militar informou que até as 16h desta terça o suspeito ainda não havia passado por cirurgia. A delegada ouviu o relato dos policiais no hospital e autuou o suspeito por tentativa de feminicídio.

A Secretaria Estadual de Saúde ainda não informou mais detalhes do caso para a Secretaria de Segurança Pública.

*G1 Tocantins