Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
PORTO NACIONAL

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas e assassinatos

09 julho 2021 - 08h11Por Redação

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico e homicídios no distrito de Luzimangues em Porto Nacional. 

A ação foi realizada nessa quinta-feira (08), por agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado, Diogo Fonseca da Silveira e contou com o apoio da Polícia Penal e também do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE). 

Durante os mandados de busca e apreensão em uma das residências que foi alvo da operação, os policiais encontraram,  diversas munições calibre .12, bem como porções de drogas, que estavam em poder de um homem de 28 anos. Ele foi preso em flagrante por tráfico e posse irregular de arma de fogo. 

Em continuidade às ações, as equipes se deslocaram para outro ponto do distrito de Luzimangues, onde efetuaram a prisão de um homem de 30 anos, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado responsável, as investigações estão em curso há cerca de dois meses e visam identificar indivíduos que estariam praticando o tráfico de drogas, homicídios e demais crimes ligados a organizações criminosas no distrito.

Após serem conduzidos até a Delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição da Justiça.