Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
NA CAPITAL

Operações integradas voltam às ruas neste fim de semana

12 agosto 2022 - 16h11

Prosseguindo com as frentes de trabalhos que têm como foco o combate à perturbação do sossego público, monitoramento das condições funcionais dos estabelecimentos comerciais e o atendimento às ocorrências de trânsito, as forças de segurança voltam às ruas da Capital, neste fim de semana. As equipes estarão de plantão realizando rondas de patrulhamento e em atendimento às ordens de serviços como as denúncias de irregularidades.

Durante os trabalhos, cada órgão envolvido atua dentro da sua área de competência, executando também o recebimento de demandas direcionadas pelo Sistema Integrado de Operações (Siop), pelos canais 190 e 153. Os agentes públicos atendem ainda às solicitações encaminhadas pela Ouvidoria do Município e pelo Ministério Público do Tocantins. 

As ações integradas que acontecem semanalmente, sempre entre as quintas-feiras e aos domingos, são fruto dos esforços das equipes de fiscalização de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedesr), da Vigilância Sanitária de Palmas (Visa), os efetivos da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e os agentes de Trânsito e Transportes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu).