Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
COLISÃO FATAL

Pai e filho morrem vítimas de trágico acidente perto de Araguanã

12 julho 2021 - 09h07Por Redação

Um mototaxista e seu filho morreram após serem vítimas de um trágico acidente na noite desse domingo (11), na TO-164, no km 34 próximo a Araguanã no Norte do Tocantins. Esse foi o segundo acidente fatal em menos de 48 horas na região. 

Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, o mototaxista que ainda não teve identidade divulgada, realizava uma corrida de Araguaína para Araguanã onde entregaria a chave de um carro. Ele foi acompanhado de seu filho na viagem. Os dois seguiram cada um em uma motocicleta e quando chegavam próximo ao destino colidiram em uma caminhonete F4000 de cor branca que, segundo testemunhas, estava parada às margens da rodovia há mais de 24 horas, aparentemente por problemas mecânicos. Além disso, no local não havia nenhum tipo de sinalização que identificasse que o veículo estava estacionado, fato que aliado à pouca iluminação, contribuiu para a colisão fatal. 

O Batalhão Rodoviário da Polícia Militar foi acionado e quando chegou ao local indicado, uma das vítimas já havia sido socorrida por uma ambulância e a outra por um carro de passeio, sendo levadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade. O pai faleceu por volta de meia noite e o filho nesta manhã de segunda-feira (12). 

Durante averiguação no local do acidente, os militares constataram que o veículo F4000 estava em situação irregular e foi removido pelo guincho ao pátio da SIPAR. Após todas as medidas cabíveis, as duas motocicletas que colidiram na caminhonete foram liberadas aos familiares das vítimas por estarem em situação regular. 

O corpo do mototaxista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta de 4h da madrugada e o do filho chegou por volta de 9h desta segunda no órgão.

Outro acidente fatal

Esse foi o segundo acidente fatal registrado em menos de 48 horas na região. 

Na tarde de sábado um capotamento matou a jovem Larissa Paixão e deixou outras três pessoas feridas próximo a Araguanã. 

Para conferir os detalhes dessa reportagem clique aqui.