Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
CRIME BRUTAL

Pai e madrasta espancam criança de 2 anos por ter rasgado saco de farinha

24 setembro 2019 - 09h53Por IG

Uma menina de apenas de 2 anos de idade foi espancada até a morte pelo próprio pai e pela madrasta na cidade de Ariquemes, interior de Rondônia. De acordo com a Polícia Civil, Lauanny Hester Rodrigues foi abandonada pela mãe na casa do pai dela, William Monteiro da Silva, de 25 anos, há cerca de um ano. As informações são do IG.

Em entrevista à Rede Amazônica, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Camargo, afirmou que o pai da menina confessou que bateu nela duas vezes: a primeira, de madrugada, quando ele percebeu que ela tinha rasgado um saco de farinha de trigo. A segunda, pela manhã, quando acordou e viu que ela estava brincando em cima da mesa. Nenhum dos dois, porém, confessou o crime.

A polícia descobriu o caso após vizinhos ouvirem a criança sendo espancada e ligarem para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegaram no local, os socorristas já encontraram a menina sem vida.

A polícia fez rondas na região e encontrou William com a esposa, Ingrid Bernardino Andrade, de 23 anos, deitados em uma prainha sob uma árvore junto com o filho deles, de apenas cinco meses de idade. O casal foi preso em flagrante e o bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.