Palmas
34º
Araguaína
36º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
EM NAZARÉ

Pai é preso suspeito de matar filho a facadas após derramar litro de cachaça

12 julho 2022 - 10h01Por G1 Tocantins

Um homem de 76 anos foi preso suspeito de matar o próprio filho com golpes de faca em Nazaré, na região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava alcoolizado e teria se alterado por ter derramado um litro de cachaça. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. A vítima é Valdenor Pereira da Luz.

O crime aconteceu em uma casa no centro de Nazaré. A mãe da vítima contou à Polícia Militar que estava em seu quarto com o companheiro. O homem ficou alterado após derramar a bebida alcóolica e começou a discutir com a voz alterada.

Segundo a mulher, o filho entrou no quarto para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferido no pescoço pelo próprio pai. Valdenor ainda pegou um pano na tentativa de estancar o sangramento, mas acabou sendo golpeado na região do coração. Ele não resistiu e morreu no local.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo IML. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, em Tocantinópolis. Ele foi mandado para a cadeia e segue a disposição da justiça.