Moradores de uma kitnet no setor Aureny III, região sul de Palmas, viveram momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (18) quando um homem ateou fogo no imóvel. Segundo informações preliminares, o suspeito, identificado pelo apelido de “Pateta”, se irritou com a separação e a saída da esposa da residência.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Testemunhas relataram que a discussão ocorreu pouco antes do incêndio. A companheira do suspeito deixou o imóvel antes que o fogo fosse iniciado. Em seguida, o homem colocou fogo na kitnet e fugiu em direção desconhecida.
CHAMAS CONTROLADAS
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio se espalhasse para outras residências próximas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o momento, não há informações detalhadas sobre os danos no interior da kitnet.






