Palmas
33º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
33º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
URGENTE!

Patrão e funcionário são baleados dentro de comércio em Araguaína; um deles morreu na hora

10 dezembro 2020 - 10h01Por Redação

Duas pessoas foram vítimas de um atentado, na manhã desta quinta-feira (10), em uma serralheria em Araguaína no Norte do Estado. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, as vítimas são patrão e empregado que, de acordo com relatos de testemunhas, foram surpreendidas agora há pouco por dois homens que chegaram no estabelecimento localizado na Rua Mariana no Jardim das Manguerias e efetuaram vários disparos contra os dois. A dupla fugiu em seguida à pé através de um matagal. 

A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe fazia patrulhamento na região e chegou a ouvir os disparos. O funcionário da serralheria identificado como, Renilson Sousa Conceição (20 anos), foi atingido no braço e tórax. Ele chegou a correr por cerca de 50 metros, mas caiu em um quintal vizinho e morreu. 

Jovem atingido não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução Portal O Norte)

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o patrão [que não teve o nome divulgado], sendo socorrido por terceiros. Ele foi levado ferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Não há informações sobre seu estado de saúde. 

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima fatal.

Perícia está no local para os procedimentos legais.

Perícia está no local para os procedimentos legais. (Foto: Portal O Norte)

A polícia afirma que as informações sobre o rapaz que morreu ainda são vagas e destacou que ele era do Maranhão e teria mudado recentemente para Araguaína.

A ocorrência está em andamento e equipes policiais realizam buscas na tentativa de localizar os autores do crime. A motivação ainda é desconhecida, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.