Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
VEÍCULO CLONADO

PF investiga suspeito que saltou de carro em movimento para fugir de fiscalização

20 julho 2021 - 11h07

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (20), um mandado de busca e apreensão em Esperantina na região do Bico do Papagaio, contra um suspeito de  utilizar documento falso para acobertar a receptação e uso de um veículo clonado.

Ao todo, cinco agentes participam da operação intitulada como "Fuga do Paraíso" e o mandado expedido pela 4ª Vara Federal de Palmas

Segundo a PF, a investigação começou após uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado. Na época, o suspeito saltou do veículo em movimento e conseguiu fugir dos policiais na estrada.

Durante a averiguação, a PRF constatou que o carro abandonado era clonado e tinha o documento falsificado. O caso foi informado à Polícia Federal, que conseguiu identificar o suspeito e o local em que mora.

A operação desta terça-feira (20) busca encontrar novas provas e identificar a participação de outras pessoas. O suspeito é investigado pelos crimes de receptação e uso de documento falso, cujas penas somadas ultrapassam 10 anos de prisão.