Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
EM ARAGUAÍNA

Pitbull fica gravemente ferido após cair de caminhonete e ser arrastado por vários metros

16 janeiro 2024 - 12h22Por Da Redação

Um cachorro da raça Pitbull ficou gravemente ferido após cair da carroceria de uma caminhonete e ser arrastado por vários metros em Araguaína no Norte do Estado. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A cena forte foi registrada por um motociclista que seguia no mesmo sentido do veículo pela Avenida Bernardo Sayão no Entroncamento da cidade. O vídeo viralizou nas redes sociais e provocou a revolta de internautas. 

ACIDENTE

A Associação Protetora dos Animais de Araguaína (APAA), foi informada e em uma postagem no Instagram, o presidente, Diego Pires, disse que apurou que o condutor da caminhonete transportava o animal de estimação amarrado a uma corda na carroceria e não percebeu quando o cachorro caiu do veículo. 

DESESPERO

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, a esposa do motorista mostra o cãozinho bastante machucado enrolado em um lençol já em casa, aguardando a chegada do médico veterinário que foi acionado para atender o pet ferido. 

Nas imagens ela mostra o marido desesperado e chorando diante do que aconteceu e reclama do motociclista que resgistrou a cena, que ao invés de avisar o que estava acontecendo, parar o carro, ele resolveu gravar o vídeo mostrando o cachorro sendo arrastado por vários metros. 

ALERTA

O presidente da APPA, ressaltou que o indicente serve de alerta para os tutores, para que tenham cuidado com o transporte de seus bichinhos de estimação para evitar acidentes como esse.