Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
30ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa

Homem assalta mulher em Araguaína e é preso pela polícia.

20 outubro 2010 - 10h02

Da Redação
Stoff Vieira

No final da tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu o jardineiro Luzivaldo Lucena da Silva, 28, por assaltar uma mulher no setor Coimbra. O mesmo já bem conhecido pela polícia em razão de sua extensa ficha criminal e inúmeros crimes cometidos na cidade.

Elianes Lopes de Souza, 22, técnica em enfermagem, chegava em casa quando ouviu uma moto acelerando bem devagar : “O motoqueiro se aproximou e tomou minha bolsa e puxou meu cabelo e saiu sorrindo”. Disse a vítima.

Após o roubo a polícia foi acionada e o acusado saiu em fuga, a PM juntamente com os policias do GIRO começaram uma busca ao assaltante e através de denúncias, o sujeito foi localizado na rua Alfredo Nasser, próximo a setor

Araguaína-sul, na casa de uma suposta amante. De acordo com o aspirante Bravim, no local foram encontrados outros objetos que foram levados pela polícia para verificar se também são de origem de roubo.

Ao ser perguntando sobre o que teria motivado o crime, Luzivaldo afirmou ser usuário de crack e que queria o dinheiro para comprar a pedra.

Luzivaldo foi levado para a Delegacia de Plantão onde foi ouvido pelo delegado e ficará à disposição da justiça. Ainda na delegacia o acusado foi reconhecido por três outras pessoas que afirmaram terem sido vítimas do acusado.
 

AO VIVO