Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º

Acusado de assassinato em Angico é preso

04 novembro 2010 - 09h13

A Polícia Civil de Ananás prendeu na tarde desta quarta-feira, 3, Jaires Gomes Ferreira, de 25 anos, principal acusado da morte do jovem Sidney Luano Alves Ferreira, 28, em junho deste ano.

De acordo com o Delegado Afonso José Azevedo de Lyra, responsável pelo caso, Jaires foi capturado no município de Darcinópolis e já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há algum tempo. “Ele nega que tenha cometido o assassinato, mas uma das testemunhas já o reconheceu. Com a prisão temporária de trinta dias, decretada pela Justiça, a Polícia agora vai trabalhar para finalizar o inquérito”, declarou o Delegado.

Ainda segundo informações da Polícia, exames periciais também devem auxiliar na conclusão do caso. Ferreira está à disposição de Justiça na Cadeia Pública de Ananás.


O Crime

Sidney Luano Alves Ferreira foi morto a pauladas na madrugada do dia 6 de junho de 2010. De acordo com as investigações da Polícia, o jovem estava numa festa e saiu com um homem, num carro emprestado, os dois mantiveram relações sexuais.
O estudante foi encontrado ainda com vida ao lado do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.