Menu
Busca terça, 22 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Deficiente idoso é agredido e roubado

05 novembro 2010 - 10h38

Da Redação
Stoff Vieira

Na final da tarde dessa quinta-feira, 4, o aposentado Juscelino Nogueira Mendes, 78, se viu em apuros ao ver sua residência invadida por Dalvan Pereira da Silva, 18.

O aposentado que é deficiente físico e estava em uma cadeira de rodas, ficou assustado quando o rapaz no intuito de roubar começou a agredir o idoso. “Ele me enforcava e dizia que queria dinheiro, todo o dinheiro”. Desabafou o aposentado ao relatar o ocorrido.

O acusado roubou o valor de 15 reais e em conversa com a nossa equipe de reportagem ele afirmou que entrou na casa da vítima a mando de duas outras mulheres vizinhas do aposentado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e prendeu o agressor, que já tem passagens pela polícia por agressão física quando era menor de idade, como lembra a mãe do mesmo: “Uma vez ele estava tão doido que me deu uma paulada na cabeça” diz a mãe do acusado.

Após a agressão e ser preso em flagrante, Dalvan pereira foi levado até a Delegacia de Plantão onde será ouvido pelo delegado.
 

AO VIVO