Menu
Busca quarta, 16 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

PM prende homem por venda de produtos pirateados

05 novembro 2010 - 12h20

Policiais Militares da 6ª CIPM prenderam nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 19h, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Miracema, C. J. de Souza Santos, de 35 anos, por venda de CD’s e DVD’s piratas.

A polícia prendeu o infrator após receber uma denuncia de uma pessoa que relatou aos policiais que dois indivíduos estavam na feira em um veículo pálio prata, vendendo os produtos, e que ao perceberem que estavam sendo observados por ele (solicitante), colocaram a muamba na caixa e esconderam atrás de um veículo palio prata que estava estacionado ao lado da feira.

Um dos infratores C. J. de Souza Santos ficou nas imediações do local, enquanto que o outro o condutor do veículo fugiu. A PM prendeu Souza Santos e conduziu-o junto com uma a caixa contendo 36 CD’S e 761 DVD’S piratas para a Delegacia.

Logo depois o policial Auxiliar de Dia, apresentou aos policiais que participaram da ocorrência, mais uma mala preta media, contendo 711 CD’S piratas, e disse que foi informado anonimamente via 190, que a mala, pertencia aos mesmos indivíduos e estava escondida embaixo de um veículo Clio, que estava estacionado ao lado do pálio. O infrator e o produto foram encaminhados para o Agente de Plantão. (Da Ascom PM)
 

Ao Vivo