Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
Assembleia Legislativa - Novembro

Menor acusado de furto é agredido por populares

22 setembro 2010 - 11h46
Na tarde da última terça feira, 21, o menor de idade M.A .L, 17 anos, se viu em apuros após entrar em uma agência de turismo na rua 2 de Julho, no centro de Araguaína e furtar dois aparelhos celulares.

Segundo informação da empresária Sônia Maria, ela teria visto o menor aos arredores da empresa em um telefone público. Aproveitando um momento de distração da empresária que foi atender a um telefonema, o menor entrou no estabelecimento e levou dois celulares que estavam sobre a mesa da recepção. “Foi quando saí pra rua gritando, fui roubada! Fui Roubada! Então o pessoal já saiu atrás dele, eu subi na moto do meu filho e fomos atrás. Meu filho alcançou ele e tomou os celulares”. Afirmou a empresária.
 

Depois de encurralado pela população o jovem permaneceu sentado em uma calçada aguardando a chegada da PM, com alguns hematomas no corpo, causado pela a abordagem nada amigável da população. Em conversa com os militares o acusado contou à polícia que não teria roubado os aparelhos.

Eu estava com os celulares, mas não fui eu que peguei, estava no orelhão quando um homem passou correndo e me entregou, e disse que era roubado. Como a senhora já estava gritando que eu tinha roubado, eu sai correndo”. Argumentou o menor tentando se defender.
 

A empresária foi á delegacia registrar boletim de ocorrência e M.A.L., foi encaminhando pelos policiais até à Delegacia de plantão para prestar depoimento.

AO VIVO