Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
30º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
SANTA FÉ

Marido mata a própria mulher com facada fatal no pescoço

11 maio 2019 - 09h52

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na noite dessa sexta-feira (10), na cidade de Santa Fé do Araguaia, região Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares, o autor do crime foi o próprio marido da vítima identificada como, Soraya da Paz Costa.

O crime aconteceu por volta das 23h30 durante uma discussão entre o casal, em um bar localizado na Rua Ypé, centro da cidade, momento em Francimar Queiroz de Oliveira (26 anos) e a mulher foram encontrados dentro do banheiro do estabelecimento. 

A Polícia Militar foi acionada por conta da discussão e quando chegaram em frente ao banheiro notaram que estava jorrando sangue por baixo da porta que foi arrombada e o casal foi encontrado caído ao lado do vaso, ambos com cortes no pescoço. 

Os dois foram socorridos por ambulância local, Soraya foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não resistiu. Já Francimar foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araguaína. O golpe que Francimar deu no próprio pescoço não foi profundo e, assim, ele não corre risco de vida.

Segundo a polícia, o autor tentou dissimular dizendo que teria sido uma briga e que a mulher teria lhe desferido um golpe no pescoço e depois desferiu-se outro golpe no próprio pescoço dela, contudo, como recebeu informações de que ele é que estava nervoso brigando com ela e que proferiu palavras ameaçadoras contra a vítima. 

Ele foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. A faca usada no crime foi apreendida e levada para a Delegacia de Plantão. Segundo apurado pela polícia, o marido não aceitava o fim do relacionamento e o autor já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra a vítima, na época ele agrediu fisicamente a própria esposa e ainda tentou incendiar a casa. 

O corpo chegou no IML por volta de 1 hora da manhã, segundo órgão, a vítima foi atingida no pescoço e abaixo de um dos braços.