Palmas
21º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
23º
ZIGUE-ZAGUE NA PISTA

PM prende homem por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

14 fevereiro 2024 - 10h09

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem, de 58 anos, por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, no município de Santa Tereza do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Policiais Militares do 13° Batalhão, ao se deslocarem para a cidade de Santa Tereza do Tocantins, deparou-se com um indivíduo dirigindo um veículo em zigue-zague na TO 030, que ao chegarem próximo a cidade, o motorista realizou uma ultrapassagem em faixa contínua e em local proibido. 

Os policiais realizaram abordagem ao condutor, sendo constatado que o indivíduo estava visivelmente alcoolizado e ele confirmou que havia feito uso de bebida alcoólica. Foi realizado o teste de etilômetro (Bafômetro), que confirmou a embreaguez. Ao realizar busca pessoal e veicular, os policiais localizaram dentro do carro um revólver calibre 38. com 5 munições intactas e bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado à Delegacia de Polícia em Taquaralto, na capital Palmas, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

*Ascom PMTO