Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
28º
AÇÃO POLICIAL

PM prende suspeito pelo crime de receptação e recupera veículo em Taquaruçu

13 janeiro 2024 - 11h49

Na sexta-feira, 12, a Polícia Militar, por meio do 13° Batalhão da PMTO, prendeu um homem por suposto crime de receptação e recuperou um veículo com restrição de furto/roubo durante uma abordagem em Taquaruçu, distrito de Palmas.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando foram informados que havia um veículo abandonado na Avenida Belo Horizonte, centro de Taquaruçu. Momentos depois de chegar até o local, o motorista do automóvel chegou com um galão de combustível, alegando que seu automóvel estava sem gasolina. Ao ser questionando sobre as restrições do veículo, este alegou desconhecimento de qualquer tipo de estrição sobre o carro.

Após checarem a documentação pessoal do condutor, os policiais passaram para a inspeção do veículo. Através de consulta ao sistema, a equipe descobriu que o veículo possuía restrição de furto e roubo no Estado do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao condutor por suspeita pela prática do crime de receptação e o conduziram, juntamente com o veículo, até a delegacia de polícia civil de Taquaralto, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. 

*Ascom PMTO