Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
ACÃO POLICIAL

PM recupera três motos roubadas e prende suspeitos em Goianorte

17 junho 2022 - 09h19Por Ascom 7º BPM

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrição de Furto/Roubo e prendeu dois suspeitos pelo crime. A prisão aconteceu em uma estrada vicinal entre os municípios de Goianorte e Dois Irmãos do Tocantins. 

Os policiais do 7º BPM foram acionados e informados sobre dois indivíduos que estariam praticando roubo na região de Goianorte na noite anterior. De imediato, a guarnição se deslocou ao local e durante patrulhamento, deparou-se com os autores em duas motocicletas.

Ao abordar os suspeitos com as características informadas, foram encontrados com eles os veículos subtraídos, bem como dois celulares, também produto de furto/roubo, uma arma de fogo cal. 38, uma arma branca e pequena quantidade de substância análoga a maconha.

Uma das motocicletas teria sido roubada no início do mês, em uma estrada vicinal entre Miranorte e Abreulândia. Já o outro veículo havia sido roubado na noite anterior.

Diante dos fatos, os autores, junto aos produtos apreendidos, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Outro bem recuperado

Na tarde desta terça-feira (14), militares da 2ª Cia Destacada do 7º BPM, com sede em Colmeia, atendendo denúncia por meio de celular funcional, acerca de um roubo de uma motocicleta em Goianorte-TO, foram até ao local e constataram a veracidade da informação.

De imediato a equipe iniciou as diligências e, após intensa busca, localizou o veículo, porém os autores haviam evadido tomando rumo ignorado. 

Em seguida, o fato foi informado ao delegado plantonista e o veículo foi entregue ao proprietário, ficando este responsável por registrar o Boletim de Ocorrência e apresentar a moto à autoridade policial.