Palmas
24º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
OPERAÇÃO HÓRUS

PM recupera veículo com registro de apropriação indébita na TO-070

29 junho 2022 - 14h20

Nesta segunda-feira, 27 de junho, Policiais Militares recuperaram um automóvel com restrição de apropriação indébita e prenderam em flagrante um suspeito. A ocorrência aconteceu na TO-070, circunscrição do município de Formoso do Araguaia-TO, em mais uma etapa da Operação Hórus.    

Durante patrulhamento rodoviário especializado pela TO-070, a Polícia Militar, por meio da equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia uma Hyundai HB20, de cor prata.

Após checarem a documentação do motorista, os patrulheiros passaram para inspeção do veículo. Ao checarem o Sistema de Base Nacional, este acusou que o veículo possuía uma restrição de apropriação indébita com um boletim de ocorrência registrado na cidade de Campinas/SP, em nome de uma empresa de aluguel de automóveis.

Ao ser questionado, o motorista alegou que havia comprado o carro pela internet e que desconhecia qualquer tipo de ilicitude. Diante dos fatos, motorista e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Gurupi-TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis. 

Importante salientar que a Polícia Militar do Tocantins se esforçam na medida do possível para que os veículos apreendidos retornem aos seus devidos donos.