Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
ACÃO POLICIAL

Polícia Civil fecha "boca de fumo" e prende mulher suspeita por tráfico

24 novembro 2023 - 11h12

Na manhã desta quinta-feira, 23, policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC - Porto Nacional), coordenados pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal, deflagraram mais uma ação, no âmbito da operação Paz, na cidade de Brejinho de Nazaré, a qual resultou na apreensão de dezenas de porções de substâncias entorpecentes e na prisão de uma mulher por tráfico de drogas. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a autoridade policial, investigações realizadas pela Unidade Especializada da PC-TO, revelaram que uma residência, localizada próximo a unidades escolares, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Constatados os fatos, o delegado representou por um mandado de busca e apreensão no imóvel, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário. 

Droga escondida em guarda roupas 

Ao chegar à residência, os policiais se depararam com três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, sendo que uma mulher, de 45 anos, se apresentou como proprietária do imóvel. No decorrer das buscas, os agentes da 7ª DEIC, com apoio dos cães farejadores da Polícia Penal, localizaram escondidos no interior de um guarda-roupas, 15 porções de cocaína, duas porções de crack, três de maconha, plástico filme, além de outros insumos para embalar a droga, bem como R$ 140,00 em dinheiro trocado. 

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde a dona do imóvel foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem e a mulher que também estavam no local, foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida.