Palmas
33º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
33º
OCORRIDO EM MAIO

Polícia Civil identifica suspeito de participação em furto em Palmas

24 junho 2022 - 11h39

A Polícia Civil do Tocantins, em atuação conjunta com a 5ª Delegacia de Polícia por meio do Instituto de Identificação, chegou à identidade de um suspeito de praticar furto qualificado em uma residência no Setor Bela Vista em Palmas, ocorrido em maio deste ano.

Após a vítima registrar boletim de ocorrência, uma equipe plantonista do Núcleo Especializado de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Científica foi até a residência da vítima para realizar exames periciais e analisar as evidências deixadas pelo autor do crime. Na oportunidade, vestígios de impressões digitais foram coletados e encaminhados à sede do órgão para análise. 

Ao tomar conhecimento da perícia papiloscópica, os investigadores da 5ª Delegacia de Polícia informaram a respeito de um indivíduo que supostamente teria praticado o furto. Após os trabalhos de melhoramento de imagens e comparação papiloscópica, foi possível determinar que um dos fragmentos coletados é coincidente com as impressões digitais do suspeito, M. D. R.

O laudo resultante foi encaminhado à delegacia que apura o fato com a finalidade de ser juntado ao inquérito policial e posteriormente remetido ao Poder Judiciário.