Palmas
30º
Araguaína
34º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
OPERAÇÃO PAZ

Polícia Civil prende homem investigado por homicídio em Lagoa da Confusão

08 dezembro 2023 - 08h46

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil, investigado por homicídio qualificado na cidade de Lagoa da Confusão, fato ocorrido no último dia 23 de maio e que vitimou Luiz Gabriel Ramos Coelho. 

A prisão aconteceu nessa quinta-feira (07), e faz parte das ações da operação Paz. Segundo delegado responsável pela  8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi), a captura do indivíduo se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cristalândia e ocorreu por volta das 13h20, da tarde, quando o suspeito se encontrava em um restaurante, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Gurupi. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Ainda segundo o delegado, a ação teve apoio da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, local onde o homicídio foi praticado. Desse modo, após compartilhamento de informações com as equipes da 58ª DP, dando conta de que o homem estaria na cidade de Gurupi, os policiais civis da 8ª DEIC passaram a empreender diligências, localizando e prendendo o homem. 

Conduzido até a sede da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Cristalândia.

A operação Paz é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública e visa  intensificar o combate aos crimes violentos, especialmente, homicídios.