Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
EM ARAGUAÍNA

Polícia Civil prende mulher condenada por furto qualificado e associação criminosa

30 novembro 2023 - 16h14

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela equipe de policiais civis da 34ª Delegacia de Filadélfia, na manhã desta quarta-feira, 29, em Araguaína, resultou no cumprimento  de um mandado de prisão por condenação definitiva de uma mulher de iniciais A.S.R, de 44 anos, a 25 anos e 4 meses de reclusão.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com o delegado Charles Arruda, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Filadélfia, onde a mulher responde pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. 

Após intenso trabalho investigativo, os agentes da 34ª DP conseguiram localizar o paradeiro da mulher, em Araguaína, e na manhã de hoje foram até aquela cidade, onde deram cumprimento a ordem judicial. 

Após ser capturada, a mulher foi apresentada pelos agentes na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ela foi entregue à custódia do Sistema Prisional.

*SSP-TO