Palmas
22º
Araguaína
21º
Gurupi
20º
Porto Nacional
22º
AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem de 18 anos no interior do estado

13 julho 2022 - 09h20Por Ascom

Uma força-tarefa, composta por policiais civis da 43ª Delegacia de Pequizeiro e também da 45ª Delegacia de Colméia, sob a coordenação do delegado João Luis Jucá, resultou na prisão de um homem de 22 anos, na tarde desta terça-feira, 12, em Pequizeiro.

Ele é o principal suspeito de matar um jovem de 18 anos, fato ocorrido no último dia 22 de junho na Vila Juari, zona rural de Pequizeiro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 1ª Escrivaninha Criminal da Comarca de Colméia, após representação da Polícia Civil, quando se encontravam no Assentamento Vitória, localizado na zona rural da cidade.

O indivíduo foi capturado e conduzido até à sede da 45ª DP, em Colméia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado João Luís Jucá, a ação policial foi extremamente importante, pois trata-se de um crime grave e que ceifou a vida de um jovem de apenas 18 anos de idade. "A prisão efetuada foi uma resposta ao grave crime cometido, bem como demonstra que condutas hediondas como essas não ficam sem resposta", ponderou a autoridade policial.