Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
APÓS DENÚNCIA

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Araguaína

01 julho 2022 - 14h54

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (29), um homem de 29 anos, por tráfico de drogas,no Setor Maracanã, em Araguaína. Com o suspeito foram localizadas unidades envelopadas de uma substância análoga à maconha, pedras de substância análoga a crack, uma arma branca, balanças de precisão e quantias em dinheiro. 

Durante patrulhamento, a equipe do 2º Batalhão (2° BPM)  recebeu a informação que na região havia um indivíduo calvo, sem camisa e trajando bermuda, na área de uma residência traficando entorpecente e, que guardava parte da droga em uma panela velha. Ao se aproximar do local, o suspeito avistou a equipe de policiais  e tentou fugir, mas não teve êxito e foi abordado.

Na busca pessoal, foram localizadas 15 unidades envelopadas de uma substância análoga à maconha, 13 pedras de crack e uma quantia em dinheiro em posse do suposto autor. No local da abordagem ainda foi localizada uma panela, próximo a um padrão de energia e, no seu interior, continha mais uma quantidade de entorpecentes, uma arma branca, tipo faca de tamanho pequeno, e duas balanças de precisão e outra quantia em dinheiro, totalizando R$ 849,00 em notas variadas.

Diante dos fatos, o suspeito, o entorpecente, a quantia em dinheiro e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.