Palmas
28º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
FLAGRANTE

Polícia prende traficantes e apreende armas e drogas em Araguaína

02 março 2024 - 11h57

Nesta sexta-feira, 1º, em Araguaína, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação foi da  2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC - Araguaína) com apoio da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Araguaína).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Segundo informou o delegado José Anchieta de Menezes Filho, da 2ª Denarc, os homens já vinham sendo investigados por tráfico no setor Monte Sinai, onde ficavam localizadas suas residências. 

As equipes foram até os dois endereços e em uma das casas havia 87 papelotes de cocaína, uma arma de fogo e porções de maconha. No outro endereço, foram encontradas porções grandes de cocaína ainda não fracionadas, meia peça de maconha e cocaína já pronta para o comércio.

“Essas casas ficavam a menos de 30 metros uma da outra e além da investigação pelo tráfico eles também estariam comercializando armas de fogo. Os dois já foram ouvidos e encaminhados ao presídio. Essa é mais uma ação exitosa da Polícia Civil de Araguaína que cumpre seu papel de combater a criminalidade”, destacou o delegado.