Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
AÇÃO POLICIAL

Policiais flagram negociação de drogas e prendem 4 pessoas por tráfico

21 julho 2021 - 08h16

Agentes da Polícia Civil prenderam dois homens de 22 anos e duas mulheres (21 e 42 anos) por envolvimento com tráfico de drogas em Araguaína no Norte do Tocantins. 

As prisões aconteceram na tarde dessa terça-feira (20). As primeiras ocorreram no Mercado Municipal no centro da cidade, quando agentes flagraram o momento em que dois homens em uma moto Honda Biz entregavam uma porção de droga a uma mulher de 42 anos. 

Os suspeitos foram parados e durante a abordagem, os policiais encontraram com eles, porções de maconha. A droga estava dentro da motocicleta e nos bolsos da dupla. 

Os policiais também apreenderam porções de drogas com a mulher e ainda dinheiro oriundo da comercialização de drogas. 

Ainda dando continuidade à ocorrência, os policiais foram até as residências dos homens, uma no setor Brasil e outra no Costa Esmeralda, onde foram encontradas mais drogas, papel insulfilme e balança de precisão. A mulher de um deles, também foi presa suspeita de fazer parte do esquema de tráfico. 

Segundo a Polícia Civil, os alvos já estavam sendo investigados por suspeita de tráfico na cidade e todos foram conduzidos junto com as drogas, dinheiro e material apreendidos para a delegacia. 

Material apreendido foi levado para a delegacia. (Foto: Portal O Norte)