Palmas
29º
Araguaína
33º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
CRIME BRUTAL

Preso por agredir esposa, mata companheira um dia depois de sair da cadeia

28 novembro 2023 - 11h01

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante depois de matar a companheira a golpes de faca nesta segunda-feira (27) em Palmas. O 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu no Jardim Aureny III, região sul da caapital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, a mulher, identificada como Madalena dos Santos Marques (50 anos), estava caída no chão já sem vida.

A vítima foi atingida por duas facadas, sendo uma na cintura e outra no pescoço. O companheiro que não teve o nome divulgado pela PM, estava sentado em uma área da casa e não tentou fugir ao receber voz de prisão. Depois foi levado para a Central de Flagrantes de Taquaralto.

Os militares fizeram buscas para localizar a arma do crime, que teria sido escondida pelo suspeito. 

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo de Madalena foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Recém liberado da cadeia

Segundo a polícia, o autor estava preso desde outubro acusado de ter arremessado um celular na testa de Madalena. O episódio deixou ele detido até as 07h30 desse domingo (26), quando ganhou liberdade por ordem judicial.