Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
FLAGRANTES EM RODOVIAS

PRF apreende veículos adulterados e um furtado durante fiscalizações no Estado

05 setembro 2022 - 13h29Por Da Redação

Foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), veículos furtados e com identificações adulteradas durante este final de semana em diferentes municípios do Tocantins. 

Primeira Ocorrência

O primeiro caso aconteceu na sexta-feira (2), por volta das 10 horas da manhã, no município de Palmeiras do Tocantins, durante uma fiscalização na BR-226, foi dado a ordem de parada para o motorista de um Hyundai HB20 branco. Foi constatado durante a inspeção que a numeração do chassi havia sido alterada. Os policiais também encontraram um registro de furto para automóvel do dia 01 de maio deste ano.

Segunda Ocorrência

No mesmo dia, por volta das 14h, na BR-153, próximo a Guaraí-TO; um VW/Golf prata foi parado para verificação dos dados. Havia um registro de furto do veículo na cidade de Parauapebas-PA, no dia 25 de fevereiro de 2021.

Outro Flagrante

O terceiro crime registrado aconteceu, por volta das 15h do sábado (3), em Nova Olinda no Norte do Estado. A equipe policial estava se deslocando na BR-153 quando avistou um caminhão cegonha fazendo manobras arriscadas na pista para forçar uma ultrapassagem. O veículo foi abordado e durante a análise dos veículos que estavam sendo transportados pelo caminhão, foi identificado alterações no chassi de uma motocicleta Kawasaki/z1000 preta.

Nos três casos houve a apreensão dos veículos que juntamente com os condutores foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.