Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
FISCALIZAÇÃO

PRF recupera 2 máquinas pesadas apropriadas ilegalmente

15 agosto 2021 - 11h20Por Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 2 máquinas pesadas apropriadas indevidamente. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (13), no km 663 da BR 153, município de Gurupi. 

Na oportunidade, em abordagem orientada por inteligência, a equipe da PRF fiscalizou caminhão transportando duas máquinas pesadas. A PRF havia recebido informação de que 2 máquinas haviam sido apropriadas indevidamente e que tinha sido realizado o devido registro em Boletim de Ocorrência. Ao fiscalizar a carga, a equipe da PRF constatou que as máquinas transportadas eram as mesmas subtraídas em Goiânia-GO. 

Conforme documento de transporte, o condutor levaria as duas máquinas para o município de Baião-PA.   O condutor informou que não tinha conhecimento da origem ilícita das máquinas, tendo apenas recebido para realizar o transporte. 

Diante do exposto, o condutor foi detido e conduzido para Central de Flagrantes de Gurupi. Serão realizadas investigações para apurar a participação do condutor no crime de Apropriação indébita.