Palmas
33º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
33º
FORAGIDO

Professor investigado por estuprar crianças com conivência da mãe é preso no TO

21 novembro 2023 - 08h36Por Da Redação

 A Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 53 anos apontado como autor de abusos sexuais contra duas irmãs na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). 

A operação policial aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20), por meio da 7ª Delegacia Regional de Gurupi (7ª DRPC), com apoio de agentes da 96ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeirópolis e da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi). O homem foi localizado na zona rural de São Salvador do Tocantins.

Segundo apurado pelas investigações, os crimes eram praticados com a conivência da mãe das crianças que facilitava o contato do investigado com as vítimas, possivelmente em troca de vantagem financeira. Os crimes foram descobertos depois que o pai das crianças recebeu fotos onde o suspeito, a mãe e também as crianças aparecem nús.

Por conta de seu envolvimento com os crimes, a mãe das crianças teve a prisão preventiva decretada e foi capturada. No entanto, ao saber que era investigado, o homem fugiu de Goiás e se refugiou no Tocantins, onde foi localizado e preso.