Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
NORTE DO ESTADO

Sargento da PM vai parar na delegacia após atirar em homem durante briga de bar

24 setembro 2019 - 09h33

Um Sargento da Polícia Militar (PM) se envolveu em uma briga de bar que terminou com um homem baleado em Santa Fé do Araguaia, região Norte do Estado. 

O caso aconteceu em um bar na noite do último sábado (21). Segundo informações da PM, um homem chegou no bar e logo teria começado a ofender o policial da reserva que estava no local, usando palavras de baixo calão e em seguida arremessou uma cadeira contra o PM que foi atingido no olho esquerdo. 

De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram as agressões, o homem ainda tentou tomar a arma do militar mas não conseguiu e acabou sendo atingido por um tiro na altura do abdômen. 

O homem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável. 

Já o Sargento ficou no local onde tudo aconteceu e depois foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. 

A Polícia Militar não divulgou a motivação da briga entre os dois envolvidos mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.