Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
34º
Porto Nacional
32º
EM ARAGUAÍNA

Segundo jovem baleado por suspeitos encapuzados morre após ficar cinco dias internado

03 fevereiro 2024 - 08h39

Mais uma das três vítimas baleadas na frente de uma casa em Araguaína, no norte do estado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Kaique Cavalcante Lima Coelho, de 18 anos, foi atingido por tiros na cabeça e na perna e estava internado no Hospital Regional da cidade.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu por volta das 22h de sábado, dia 27 de janeiro. Kaique estava junto com Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, que morreu no mesmo dia, e com um adolescente de 14 anos, também internado na unidade. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que mesmo com todos os esforços das equipes, a morte de Kaique foi confirmada na quinta-feira (1).

No dia do crime, testemunhas disseram que dois homens encapuzados passaram atirando de dentro de um carro. Os jovens estava na frente de uma casa no no setor Itaipú.

A Polícia Militar (PM) informou que o adolescente foi ferido no pescoço, tórax, rosto, perna e braços. Populares o socorreram e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas por causa da gravidade, ele também foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.

Veja nota da SES sobre a morte da vítima:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Kaique Cavalcante Lima Coelho esteve internado no Hospital Regional de Araguaína e mesmo com todos os esforços e cuidados das equipes multiprofissionais, lamentavelmente foi a óbito, na quinta-feira, 01.

A SES-TO se solidariza com familiares e amigos, neste momento de dor irreparável e roga a Deus conforte todos os corações enlutados.

*G1 Tocantins