Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
LUTO!

Servidor morto em acidente será velado na Assembleia; esposa segue internada

02 janeiro 2024 - 08h21Por Da Redação

Está sendo velado nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa do Tocantins, o corpo do servidor público, Olivito Paulo Filho (66 anos), que morreu vítima de um trágico acidente envolvendo dois veículos nessa segunda-feira (1º), na BR-153, próximo a Tabocão, região centro-norte do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O servidor viajava com a esposa e mais duas pessoas quando aconteceu o acidente. Olavito não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A esposa segue internada e outras duas pessoas que estavam no veículo também foram socorridas. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a colisão aconteceu em uma curva e o carro em que as vítimas estavam foi parar às margens da rodovia. A caminhonete envolvida parou atravessada em parte da pista.

Olivito era servidor do gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos), que publicou uma nota de pesar, dando os pêsames à família e amigos da vítima. O servidor já tinha ocupado os cargos de secretário de Obras e vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, por duas vezes.

O sepultamento de Olivito está previsto para as 17h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

Batida aconteceu em curva da BR-153 — Foto: Reprodução/Redes Sociais