Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
LUTO!

Servidor público morre em trágico acidente entre carro e caminhão na BR-153

09 agosto 2021 - 09h43Por Redação

Um grave acidente na noite desse sábado (7), matou um servidor público na BR-153 em Cariri do Tocantins, região Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. O servidor Wilton Barbosa Lobo conduzia um carro de passeio que se chocou de frente com um caminhão. Com o impacto da batida, Wilton morreu na hora.

Wilton Lobo morreu assistente administrativo contratado e estava lotado na Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), trabalhando na Unidade Penal de Segurança Máxima do Cariri.

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins (Sindippen) lamentou a morte do servidor.

NOTA DE PESAR

"O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins (Sindippen), em nome de todos os companheiros e amigos do Sistema Penitenciário do Tocantins, lamenta com profundo pesar a morte do assistente administrativo Wilton Barbosa Lobo, Lobim como era popularmente conhecido por todos era um companheiro dedicado, e sua morte prematura por conta de um acidente de trânsito na região de Gurupi, onde trabalhava, entristece a todos! Pai eterno receba seu filho e conforte os corações de parentes e amigos! USMEC e todo SISTEMA PENITENCIÁRIO está de luto!"