Palmas
30º
Araguaína
33º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
COLISÃO

Socorristas atendem vítimas de acidentes com motos em Palmas e Araguaína

14 julho 2022 - 13h22

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no início da manhã desta quinta-feira, 14, pelo Corpo de Bombeiros Militar, o primeiro em Palmas, e o segundo em Araguaína. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para os Pronto Socorros das duas cidades.

Na capital, o acidente ocorreu por volta das 8h, na Quadra 606 Sul. A motocicleta era conduzida por Amandda Christina Diniz Antunes, 27 anos. Os bombeiros militares registraram a ocorrência de natureza Queda de Motocicleta, e, neste caso, houve um segundo veículo envolvido, uma camionete modelo Frontier.

Assim que chegaram ao local, Amandda estava deitada, consciente e reclamava de dores no quadril e braço. Ela foi imobilizada e conduzida para a Unidade Pronto-Atendimento Norte.

Em Araguaína, o chamado para o 2º Batalhão de Bombeiros Militar foi às 8h14. O acidente foi entre duas motocicletas, na Avenida Filadélfia, centro da cidade.

Dos dois condutores, apenas um aceitou atendimento dos militares do CBMTO, e foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional. A vítima teve apenas escoriações.