Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
25º
CASO SAPHIRA

Sumiço de criança em Palmas completa 11 dias; família continua desesperada

10 junho 2021 - 16h13Por Redação

A Polícia Civil continua investigando o sumiço misterioso da menina, Saphira Ferreira Lima (10 anos), que desapareceu há mais de 10 dias da porta de casa onde vive com a família no setor Morada do Sol I, na região Sul de Palmas. 

O Boletim de Ocorrência foi registrado por familiares que continuam insensantemente as buscas pela criança com o apoio de vizinhos, percorrendo matagais, córregos e até lixão na capital. 

Sobre o caso, a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) encaminhou nota à imprensa nesta quinta-feira (10), garantindo que as buscas e investigações relacionadas ao desaparecimento da menina estão em andamento e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas.

Ontem à tarde, a Polinter disse ter conseguido imagens de câmera de um ônibus mostrando um homem com uma menina e que segundo testemunha, se tratava da menor desaparecida, contudo, após uma análise minuciosa das imagens a polícia descartou essa possibilidade. 

A nova hipótese dos investigadores é de que Saphira esteve com um homem de bicicleta perto de sua casa e que desapareceu logo em seguida. A polícia já trabalha com indícios que apontam para um suspeito e apura mais informações. 

Ainda na nota, a Polinter destaca que não tem medido esforços para desvendar o caso e pede para que quem souber informações que possam indicar o paradeiro da menina, que entre em contato pelo telefone whatsapp (63) 3218-1848.