Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de estuprar menina de 14 anos é preso pela Polícia Civil

18 setembro 2019 - 21h08Por Redação

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade. O mandado de prisão preventiva expedido pela justiça foi cumprido por policiais civis da de Pedro Afonso.

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, o indivíduo teria praticado o crime no mês de junho de 2019 quando teria se aproveitado de uma situação a sós com a vítima para cometer o estupro. A adolescente também foi submetida a exames de conjunção carnal que comprovaram os abusos.

Desse modo, assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DPC de Pedro Afonso deu início às investigações, que apontaram o homem como o possível autor do crime. Logo após, a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público Estadual (MPE) requereu a prisão do indívuo, fato que que foi deferido pelo juízo da Comarca de Pedro Afonso, sendo a mesma cumprida nesta tarde de quarta-feira (18), quando os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, no setor Chácara Taboquinha, em Pedro Afonso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da Delegacia de Pedro Afonso, onde permanecerá até esta quinta-feira (19), quando passará por audiêndia de custódia e possivelmente, poderá se recolhido a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.