Palmas
30º
Araguaína
33º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
NORTE DO ESTADO

Suspeito de estuprar vizinha é preso após tentar fugir da polícia

10 agosto 2021 - 12h58

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na segunda-feira, 09, por volta das 11h, no centro de Tocantinópolis. Ele é o principal suspeito de ter cometido um crime de estupro contra uma adolescente, na cidade de Angico.

Policias de serviço em Luzinópolis, receberam uma ligação, informando sobre uma ocorrência de estupro em Angico, de imediato a guarnição deslocou aquele município para atender a demanda. 

No local, a mãe da adolescente de 14 anos, disse aos policiais que sua filha havia chegado em casa muito nervosa e chorando e que relatou para ela ter sido agarrada e forçada a praticar relações sexuais com homem de 31 anos. A adolescente relata ainda que as agressões só cessaram quando a esposa do autor chegou à casa, momento em que a vítima conseguiu se libertar e saiu pedindo socorro. 

De posse das informações e das características do suspeito, a Polícia Militar iniciou as buscas, sendo que o homem já havia fugido do local. O homem foi localizado e preso na cidade de Tocantinópolis, e em seguida apresentado na Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido.