Palmas
23º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de estupro é preso após agredir mãe e irmã com pauladas na cabeça

30 dezembro 2023 - 08h18

Um homem de 44 anos foi preso após agredir a mãe e a irmã com um pedaço de madeira, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Durante a investigação do caso, a polícia ainda descobriu que ele também era foragido por estupro de vulnerável.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O caso foi registrado em Praia Norte, na região norte do estado, nesta quinta-feira (28). A irmã do suspeito precisou ser levada para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde levou dez pontos para fechar um corte na testa.

A prisão foi feita por policiais Civis e Militares no mesmo dia, logo depois que uma das vítimas registrou boletim de ocorrência. O nome do preso não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

As agressões aconteceram depois que o homem se desentendeu com a irmã. "A mãe, ao tentar defender a filha, acabou sendo atingida na testa, ficando com um grande hematoma. A irmã após receber os cuidados médicos voltou à Praia Norte e procurou a delegacia", informou a delegada Daniela Caldas.

Após a denúncia os agentes constataram que o homem também tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável praticado em Buriti do Tocantins, em 2021, e era considerado foragido.

O suspeito foi localizado e preso no momento que capinava um lote na cidade. Depois dos procedimentos legais ele foi levado para a Unidade Penal de Araguatins. Além do estupro, ele deve responder pelo crime de lesão corporal contra a mãe e a irmã.

*G1 Tocantins