Menu
Busca sábado, 31 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
18ºmin
NO TOCANTINS

Suspeito de estupro esfaqueia pai da vítima após ser denunciado para a polícia

26 junho 2021 - 08h11Por Secom

Em continuidade às ações da operação Acalento, deflagrada em todo o Brasil para coibir a violência contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil de Guaraí, cumpriu nesta sexta-feira (25), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos.

O homem é o principal suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e também de tentar matar o pai da adolescente. Ambos os crimes foram ocorreram no município de Tabocão.

De acordo com o delegado-chefe da 5ª Deamv, Andreson Alves de Sousa, alguns dias após o pai da adolescente registrar o boletim de ocorrência informando que a sua filha havia sido estuprada, o autor, ao tomar conhecimento dos fatos, foi até a casa da adolescente e desferiu dois golpes de faca no pai dela, sendo um golpe efetuado nas costas e outro na barriga da vítima.

Ao perceber que estava sendo investigado pelos crimes, o suspeito tentou se esconder, mudando-se para Palmas. No entanto, os investigadores de Guaraí obtiveram informações de que hoje o suspeito iria retomar a cidade de Tabocão a fim de buscar alguns pertences.

Desse modo, os policiais civis aguardaram a chegada do investigado e deram cumprimento ao mandado de prisão quando ele estava se aproximando da entrada da cidade de Tabocão.

Depois de cumprimento do aludido mandado, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

AO VIVO