Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar jovem em banheiro de loja é preso pela Polícia Civil

07 setembro 2019 - 10h11Por Com informações do AF Notícias

O principal suspeito de matar a vendedora, Jaqueline Rodrigues de Quadros (19 anos), foi preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (06). 

De acordo com o delegado João Paulo de Souza, testemunhas foram ouvidas pelos agentes durante a investigação e através delas descobriram que um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, havia passado várias vezes em frente a loja onde a Jaqueline trabalhava e até entrado no local fingindo interesse em comprar algumas peças de roupas.

Mesmo vendo o homem, as testemunhas não sabiam de quem se tratava. Diante das informações, os policiais civis intensificaram as investigações, conseguiram identificar o suspeito e descobriram que ele mora em Gurupi.

Os policiais civis foram até cidade, localizaram o homem de 41 anos em uma das avenidas do centro de Gurupi e o conduziram até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.

As testemunhas reconheceram o homem como sendo o mesmo que esteve minutos antes nas proximidades da loja em que Jaqueline trabalhava a fim de obter informações sobre a vítima.

Conforme as informações da Polícia Civil, o preso já possui ficha criminal e também cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele ficou recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi. 

A polícia não informou a motivação do crime.