Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
JOVEM E PERIGOSO

Suspeito de praticar série de roubos à mão armada em Araguaína é preso pela polícia

11 agosto 2021 - 08h08

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de praticar uma série de roubos em Araguaína no Norte do Tocantins.

Intitulada como "Serial Latros", a operação realizada nesta terça-feira (10), por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), foi comandada pelo delegado Felipe Crivellaro e aconteceu na cidade de Xambioá, onde o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

Segundo apurado pelas investigações, o indivíduo saía de Xambioá para praticar os crimes em Araguaína. Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos 12 crimes nos últimos meses. 

“Nossas investigações apontaram que o indivíduo investigado cometeu ao menos 12 roubos à mão armada em Araguaína, sempre se utilizando do mesmo expediente, abordando pessoas nas ruas e em avenidas e, de posse de uma arma de fogo, ameaçava e subtraía todos os pertences das vítimas”, disse o delegado.

Após uma intensa investigação, os policiais conseguiram identificar o autor e, assim, o delegado Felipe Crivellaro representou, ao Poder Judiciário, pela prisão do mesmo. Detido, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.

O suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado Felipe Crivellaro, a prisão do suspeito traz segurança para a população de Araguaína, pois trata-se de um indivíduo de alta periculosidade que cometia crimes com arma de fogo, ameaças e violência.

“A retirada de circulação do suspeito é de extrema relevância para a sociedade de Araguaína, visto que ele tinha a audácia de sair de uma cidade, localizada a mais de 100 km de distância para cometer roubos aqui, onde agia em diferentes setores e roubava transeuntes, chegando ao cúmulo de roubar dois mototaxistas que estavam trabalhando”, ressaltou o delegado.

AO VIVO